quarta-feira, 14 de julho de 2010

Passo a passo - INVESTIMENTO


Chegou a hora de pensar em finanças?

Palavra chave: INVESTIMENTO

Nunca tome como referencia as palavras "despesas" e "gastos", e isso será um ótimo ponto de partida
Vocês decidiram realizar uma vontade mútua portanto esse é só mais um passo, muito importante, porém é o momento de manter a calma e lembrar diariamente que cada centavo investido valerá a pena.
Planejamento acima de tudo!
Coloquem no papel antes de tudo o quanto imaginam poder contar financeiramente e a forma com que irão captar esses recursos.
Peçam sempre ajuda profissional de um assessor e cerimonialista, pois quem trabalha no ramo de inicio já saberá lhes dizer se dentro do que pretendem esse valor está coerente ou não.
Daí pra frente é "mãos na massa"!!!
Orçamentos e mais orçamentos, não esquecendo de avaliar sempre o custo X beneficio de cada fornecedor. Tentem sempre que possível procurar aqueles de quais já tenham boas referencias, seja da assessoria ou de alguém que já se utilizou do serviço.
O tempo neste caso também é um grande amigo, pois podendo contar com ele vocês terão prazos melhores para avaliar cada situação.
Outro não menos importante "detalhe" é a parceria do casal. Comecem desde já esse exercício de saber lidar com finanças e isso ajudará muito no pós casamento.

Por fim, CASAMENTO tem custos diversificados demais.
Você pode investir de R$ 10.000,00 a R$ 100.000,00... O que difere isso são os objetivos e as possibilidades.


Beijos
Michelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário