quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Vestidos - Personalidade Pura

Quando as noivas pensam pela primeira vez no grande dia do casamento, uma das primeiras coisas que com certeza vem em mente é: O VESTIDO!!!
Como será? O que quero? O que fica bem em mim?
Eu enquanto "noiva" passei por essa adorável fase a ponto de mudar 3 vezes de modelo e por fim devo declarar que amei minha escolha. Foi do jeitinho que eu imaginava, me senti bem e linda.
Lógico que hoje a cada matéria de vestido que vejo fico sonhando com novos modelos que usaria, a cada dia são mais novidades, mais tendências e modelos maravilhosos


E, falando em modelos maravilhosos... Fiquei babando por algumas novidades que acabo de encontrar...


Lindo, leve e sofisticado.




Muitooooooooooooo chique.



Delicadeza e sutileza.






Muito romantismo e glamour!!!





Um charme para meia estação.



Ousadia.


Enfim noivas à procura do modelo perfeito... Pensem, reflitam e decidam sim pelo que acharem mais lindo, pelo vestido que encham seus olhos, mas jamais passe por cima da própria personalidade, você precisa ser você mesma pra esse dia ser completo. E levando essa dica tão simples em consideração tenho certeza que suas lembranças serão às melhores e tão lindas quanto seu vestido.


Beijos.

Um comentário:

  1. Realmente... qdo se fala em casamento em mente direto vem o vestido.. qual usar... o meu será bem diferente.......mas é do meu jeito... do jeito que pensei.. e desejo.... não vejo a hora de chegar o grande dia...
    bjusss

    ResponderExcluir