domingo, 13 de março de 2011

E você? Ousaria tanto?

Sei que existem muitas opniões a respeito, mas eu sinceramente ADOREI!!!

Além do que, devo assumir que sou uma noveleira de plantão, e embora por vezes as pessoas achem que isso possa ser uma espécie de "subestimação da mente humana", eu acredito que seja uma forma de entretenimento leve e divertido que faz bem e é gostoso de assistir, sem muitos compromissos com a veracidade dos conteúdos... É pra distrair mesmo.

Mas claro, gosto é gosto... opnião é coisa de cada um, e eu to aqui pra falar de casamento, porque mais que tudo essa é minha VIDA REAL que tanto amo!!!

Estou falando do capítulo de ontem da novelinha das sete... TiTiTi... O casamento da ex-maluquete Thaisa com o médico pediatra, onde noivo, padrinhos, pais e a noiva entraram dando um show de dança, bem ensaiadinho e com algumas fagulhas de coreografia.

Eis ai o vídeo, e você pode tirar suas próprias conclusões.

Nota: o vídeo não está com a qualidade muito boa, mas da pra ter uma idéia.





Creio que ninguém precise ser uma Claudia Raia que é uma bailarina maravilhosa, ou nenhum André Arteche e Fernanda Souza que já deram provas que dançam muito, para ter um bom desempenho nesse cortejo fantástico. Acho que o primeiro passo seria entrar de cabeça na idéia e deixar acontecer, porque a dança é isso... Envolvimento.

Acho também que para igreja é um tanto quanto audacioso, e provavelmente até proibido, mas faço tantos casamento "alternativos" que já fiquei sonhando com uma produção no mínimo parecida...
De qualquer forma acho que vou passar muito tempo só na vontade...
Seria muito difícil encontrar por aqui um casal com tamanho desprendimento do tradicional.


Enfim, como já disse... achei um barato e curti demais assistir.


Beijos a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário