segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Fenaostra 2011

Vocês devem estar se perguntando: O que a Fenaostra está fazendo neste blog???





Eu respondo...

Estive ontem visitando o evento e preciso compartilhar com vocês que achei tudo muito bacana e super recomendo uma visitinha por lá.
A começar pela ideia de decorar dando um ar do nosso querido Mercado Público, e passando para a feirinha de artesanatos que me deixou babando de tanta coisa fofa que encontrei.
Meninas, eu que já vou com olhos voltados principalmente para os casamentos consegui encontrar bastante coisa que pode interessar a exemplo de lindas caixas de madeiras para lembranças, bem casados, kits de toilette, assim como Santo Antônio de pano, bonecas lindas para compor visual das daminhas.
Também está expondo lá uma empresa de brigadeiro artesanal e de vários sabores. Eu não provei, mas deu vontade e talvez possa valer a pena conhecer.

Por fim, para quem quiser dar uma volta pelo Centro Sul, vai encontrar muitas sugestões de pratos deliciosos a base de ostras, e se você assim como eu não for muito fã deste ingrediente, vai encontrar diversas opções para se deliciar.

Clique no link e confira o site do evento:


Lembrando que a festa que começou dia 07, vai até o próximo domingo, dia 16/10.


Beijos
Michelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário