sábado, 7 de abril de 2012

Bodas de Ouro - Neri e Maria Aparecida - 03/mar/2012


Nós que vivemos o dia a dia participando mais intensamente da vida daqueles que estão começando uma história a dois, quando nos deparamos com uma vida compartilhada há 50 anos ficamos mais que felizes.
Isso tudo porque além do prazer imenso que é participar da organização de um evento como esse, podemos também mostrar aos outros casais a prova viva de que o amor vale a pena.

A comemoração de bodas do casal Neri e Maria Aparecida foi se dúvida uma noite inesquecível, preparada com muito carinho em cada detalhe. Com uma família linda e muito participativa, o casal teve a honra de receber parentes e amigos para celebrar essa união.

Uma grande particularidade desse querido casal foi a maneira ativa com que também participaram dos preparativos, com destaque para a Dna Maria que foi a grande mentora de tudo que ali aconteceu.
Isso nos chamou atenção, pois nesse tipo de evento quem toma sempre a frente são os filhos, mas também temos que levar em conta a juventude dos "pombinhos" e a total competência para tal função.

Bem, contando um pouquinho do que vivenciamos na noite de comemoração...

Dna. Maria fez questão de que a benção pela data fosse dada numa missa da comunidade, para que todos pudessem partilhar da alegria e do mesmo sentimento. 
Foi uma missa linda e emocionante, onde a família participou e se emocionou em diversos momentos.
Filhos, filhas, noras, genros, netos e bisnetos estavam ali celebrando a união familiar.

Logo após as grandes emoções continuaram com uma recepção aconchegante, com boa música, boa comida, boa bebida e muita gente feliz.

Um dos pontos altos da noite foi a entrada do casal na recepção, feita de forma inusitada...
Cinquenta anos atrás antes de casarem na igreja eles fugiram de bicicleta, e foi então que em conjunto tivemos a ideia de reproduzir a cena, e os dois entraram radiantes a bordo de uma.




Enfim, para ver as fotos desse lindo evento 
entre no site WQ Fotos, clique em últimos eventos e em Bodas de Ouro Maria Aparecida e Neri.




     Junto dessas fotos queremos registrar também nosso agradecimento pela confiança e todo o carinho dispensado, tanto conosco como com todos os profissionais envolvidos em fazer desse um dia inesquecível para toda a família.


Segue ficha técnica do evento:

Assessoria e Cerimonial: Aliança Casamentos e Eventos Sociais
Local da Recepção: ACE - Associação Catarinense de Engenheiros
Buffet:: Regina Góes
Decoração: Sofisticata
Fotografia: WQ Fotos
Filmagem: Áudio e Vídeo
Bolo e Doces: Claudia Pierri
Espumante: Santa Adega

Obrigada a todos!

        E ao querido casal, muita saúde e muito amor, pra continuar essa caminhada linda que construíram até o momento.


Beijos.
Michelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário