domingo, 29 de julho de 2012

Casamento Alice e Maycon - 28/abr/2012


Aos poucos vou atualizando os eventos por aqui.







     Hoje venho postar imagens de um casamento preparado com muito carinho, esforço e dedicação.
     O casamento da Alice e do Maycon, que aconteceu na Paróquia São Judas Tadeu com recepção no Celeiro's Beer, e foi pura emoção.
 
     Vamos as imagens, pois ela sempre falam mais que as palavras...





Foi realmente tudo muito lindo!!! E então segue abaixo quem colaborou pra isso:

Assessoria e Cerimonial: Aliança Casamentos e Eventos Sociais
Local da recepção: Celeiro's Beer
Buffet: Alfajour Buffet
Trajes do casal: Center Noivas
Cabelo e Maquiagem: Bardot Sua Beleza
Músicos da cerimônia: Duo de Pai pra Filho
DJ: Sandro Machado
Fotografia: Leonardo Correia
Filmagem: Som e Áudio
Decoração: Deisi Aguiar
Bolo: Carin Bolos
Doces: Alin Doces


E eu não poderia deixar de mostrar aqui o depoimento que recebi alguns dias depois:

"Agora que passou o casamento, que passou lua de mel, e que minha vida finalmente está voltando aos eixos, resolvi enviar este email de agradecimento.
Quero agradecer por todo apoio que você me deu, todas as vezes  que eu te ligava para perguntar as coisas mais idiotas do mundo (e que eu achava super importante), emails (esses mesmo acho que perdi as contas né?), choros (e olha que foram váááários) enfim  você teve que aturar  uma noiva beeem neurotica.
E posso te dizer que não poderia ter escolhido melhor cerimonial. Você soube muitas vezes expressar o que eu queria com os fornecedores e sabia o que eu queria.
Obrigada é pouco por tudo que fez por nós, tu e o Tiago formam uma  dupla mais que dinâmica. MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO!"




     Bom, depois dessas palavras só posso dizer obrigada pela confiança e desejar tudo de melhor pra vocês Alice e Maycon, que a vida dos dois seja a extensão desse dia feliz.



Beijos.
Michelle



Um comentário:

  1. Ficamos muito felizes com o post! Ontem fez 3 meses de casados e da saudades desses grande dia. Muito obrigada mais uma vez por toda ajuda de vcs. Beijos

    ResponderExcluir