quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Casamento Andreza e Rafael - 05/mai/2012


Continuando minhas atualizações de eventos aqui no blog, hoje é dia da Andreza e do Rafael.

Um casal que nos deixou muitas marcas, duas figurinhas fofas e queridas que viraram nossos amigos nesse período de preparação do casamento.

Sabe quando uma coisa é pra ser e não tem jeito??? Assim foi com eles em relação ao nosso trabalho, e eles mais do que ninguém entendem isso que falo, e felizmente foi assim.

Quero então dividir com todos alguns momentos especiais desse dia especial:





















Nossa foto com o casal foi tirada por um padrinho, o Fernando que por sinal logo depois nos contratou para o aniversário de 15 anos de sua linda irmã, e estamos aí na espectativa dessa festa linda.
Aliás, esse casamento deu bons frutos pois o casal Cintia e Caio, padrinhos, também logo após nos contrataram para assessoria de seu grande dia que será em dezembro... e com certeza vem aí mais um casal que vai morar em nossos corações.




Como costumo sempre dizer, um evento só é sucesso quando envolve profissionais de sucesso!!!
Segue então a relação dos que fizeram esse evento ser inesquecível:

Assessoria e Cerimonial: Aliança Casamentos e Eventos Sociais
Local: Salão de Festas da Paróquia São João Evangelista - Biguaçu
Buffet: Alfajour Buffet
Decoração: Lucia Decorações
Fotografia: Thiago Erickson
Filmagem: UmNoveQuatro Produções
Música da Cerimônia: Caixa de Músicos
DJ: Sandro Machado
Bartenders: Kamikase
Convites: Conviteria
Doces de Bolo: Patrícia Goedert Doçaria
Vestido da Noiva: Gracejo Noivas


Bom, quero agradecer mais uma vez a esses profissionais e principalmente aos queridos Andreza e Rafael, que confiaram muito em nosso trabalho, mesmo chegando até a gente com a confiança bem abalada referente a assessoria e cerimonial.
Obrigada por ter nos dado a oportunidade de mostrar que existem sim profissionais envolvidos e dispostos a embarcar com o casal nesse sonho que pode ter certeza, não era só de vocês!

Eu e Thiago desejamos de todo coração que sejam felizes e que Deus ilumine pra sempre seus caminhos como casal.... Adoramos ter conhecido vocês.


Beijos!
Michelle


Um comentário:

  1. Só temos a agradecer a essa casal maravilhoso que Deus colocou em nossas vidas. Obrigada por fazer nosso sonho se tornar realidade.
    E como sempre falei... iremos indicar vocês de olhos fechados, e olha que tá dando certo, hein. Em breve mais duas festas lindas para a lista de eventos de sucesso da aliança casamentos.
    Estamos devendo o DVD, mais não esquecemos!Hehe

    Beijos!!

    ResponderExcluir