quarta-feira, 25 de agosto de 2010

30 dias... Sá e Valter

Vamos que vamos.... mais um lindo casal as vésperas do GRANDE DIA!!!
Hora de passar e repassar os detalhes desse momento mais que especial, mas também hora de saber que mais que um evento importante esse dia é um marco na vida de vocês.
Parece que foi ontem que lá em Janeiro fiz meu primeiro contato com uma noivinha cheia de idéias... mas cheia de anseios e duvidas....
Que bom ver que está chegando perto e vem sugindo em mim um sentimento de missão bem cumprida, pois muito além de uma cliente, ganhei uma amiga.



Muito amor... luz... paz... Hoje, daqui a 1 mês e sempre.

Beijos
Michelle

Um comentário:

  1. Nossa.. nem fala.. se não fosse vc por perto... acho que eu ficaria lokinha lokinha.. mais do que já sou...
    Obrigada por fazer parte desse momento tão especial... e ir bem mais além vc já faz parte da minha vida..
    Teadoroooo minha amigaa de coração!

    ResponderExcluir