terça-feira, 10 de agosto de 2010

Passo a passo - IDENTIDADE

Vamos falar um pouquinho sobre as escolhas para o grande dia.
Você já ouviu falar em IDENTIDADE VISUAL DE CASAMENTO???

Afinal o que é isso?

Identidade visual nesse caso nada mais é que a padronização dos detalhes principalmente de papelaria do casamento. É você ter em mente um símbolo, uma letra padrão, uma caricatura, ou outro detalhe que lembre o casal e que possa ser usado como base, e vire a logomarca do seu casamento, no qual será usada desde Save The Date, passando pelo convite, para as lembrancinhas, pelo cardápio, nos tags de bem casados, rótulos de garrafas, etc...
Nem sempre o investimento do casal comporta tal personalização, o que não tira o brilho do evento, já que até nos simples detalhes os noivinhos podem mostrar seu estilo. Criar um padrão para o casamento já é considerada uma grande forma de identidade.
Mostrem através do convite que "cara" vai ter o evento e sigam essa linha de pensamento tanto em estilo, cor, tipo de papel e tudo mais que tiver ao seu alcance. Uma fitinha, uma renda, um detalhe de impressão usado em vários itens personaliza e deixa seu casamento um charme.

Em resumo, capriche nos detalhes, cuide desse dia porque ele é único e especial.

Eu particularmente acho um charme essa onda de personalização, desde que cuidem com os excessos, pois tudo que é demais não fica bem.

Beijos
Michelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário