segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Casamento no Shopping - Jaime e Juliana


Ontem tivemos a honra de poder estar presente no casamento de nosso querido amigo e parceiro de trabalho Jaime e de sua bela Juliana.

Foi um momento inusitado e lindo, pois não é todo dia que temos noticia de um casamento em pleno vão central de um shopping!!! Isso mesmo, os "pombinhos " oficializaram a união no meio do shopping agraciados com toda cerimônia e festa pelos expositores do evento Espaço da Noiva realizado de 10 a 15/09 no Floripa Shopping, organizada por Mari Ferraz.


Jaime que é nosso parceiro e dono da Alfajour Buffet não cabia em tanta emoção e felicidade, e a noiva... Linda... Emocionada e sorridente... Tudo perfeito.



Os convidados, ou seja, todos os presentes no shopping, juntamente aos seus padrinhos e familiares foram testemunhas dessa bela união, onde puderam prestigiar um evento completo, com direito a tudo que qualquer casamento possa ter... Teve a dança dos noivos com a participação especial do Kamikase Bartender's, a noiva jogou o bouquet para as solteiras do shopping... Corte de bolo, brinde, musica boa com DJs de altíssima qualidade, coquetel e doces deliciosos, e uma bela apresentação de dança promovida pelo Salão de Dança.











Em resumo, um dia para ficar na memória.
Parabéns queridos Jaime e Juliana!!!






Beijos a todos...

Um comentário:

  1. Só voce mesmo para me fazer uma supresa desta, quando eu vi o email achei que era para ver o Blog, já que eu havia repassado mas nao tinha visto ainda....rsrsssss...

    Beijos para voces dois.....

    Jaime

    ResponderExcluir