segunda-feira, 20 de junho de 2011

Nova Mamãe!!!

Se existe uma coisa que me orgulho de dizer sempre é que não faço apenas clientes e sim amigos... E eis que uma dessas grandes amigas que conquistei me deu na ultima semana uma noticia que me deixou muito feliz.

A querida ex noivinha Sabrina está ligeiramente e absolutamente grávida!!!

E eu não poderia deixar passar em branco.




Eu já disse pra nova gravidinha que está agora no começo do melhor momento da vida de uma mulher, e é fato. Estar carregando uma vida dentro da gente é o que de mais Divino pode acontecer na vida de uma mulher.

E o depois é consequencia dessa felicidade... Ser mãe não é exatamente viver num mundo de sonhos, mas sim viver uma realidade sagrada que toda e qualquer dificuldade e preocupações são superadas facilmente com um sorriso do filho que tem o amor mais puro e incondicional que pode existir.


PARABÉNS CASAL!!! 
QUE DEUS ABENÇOE O AMOR DE VOCÊS AINDA MAIS A CADA DIA.


Beijos
Michelle

Um comentário: