domingo, 11 de dezembro de 2011

Diário da Viviane - Os Finalmentes



Olá!

Continuando a contagem regressiva: agora faltam 3 meses para meu casamento. Vou falar um pouco sobre o que eu fiz desde o primeiro diário (quando faltavam 6 meses).




Então, finalmente defini o local aonde vou me arrumar (decisão muito importante). Eu queria um local que oferecesse o dia da noiva, então descartei o salão que eu freqüento, pois ele não oferece esse serviço.  Recebi indicação de várias pessoas para o Salão Douglas e Luciano, na Palhoça, então fui conhecer o local e gostei bastante. Marquei para mim, minha mãe e para minha irmã e madrinha.
Também já escolhemos o traje do noivo, fomos ao mesmo local onde aluguei meu vestido (Gracejo em Santo Amaro). Minha sogra também foi e escolheu seu vestido com a ajuda dos noivos. Outra definição importante foi a dos músicos da igreja. Lembrei da Michelle (cerimonial) que no dia em que nos conhecemos me disse: escolha muito bem esses músicos, vocês tem que se identificar, pois eles fazem toda a diferença na cerimônia. Tínhamos algumas sugestões e fomos conhecer o casal Mauren e Dariel, ela toca piano e ele violino. Eles fizeram uma apresentação para nós. Adoramos! Eles tocam de tudo e tudo fica lindo e emocionante. Contratamos!!!
E por fim definimos a filmagem, estávamos na dúvida em fazer ou não, mas acabamos chegando a conclusão que é um registro importante e contratamos Som e vídeo do Erich Grosner, que foi uma indicação da minha querida cerimonial, Michelle.
E o que ainda falta fazer? Já está mais do que na hora de mandar fazer o convite, mas porque eu ainda não fiz? Porque para isso tenho que definir o número exato de convidados. Gente, que tarefa difícil!!!  Tira ali... põe ali... esse vem...  esse não vem... família... amigos... colegas... ufa!!! Ainda mais que minha lista é um pouco restrita, pois desde o princípio decidi que não queria quantidade e sim qualidade, ou seja, quero gostar (ou pelo menos conhecer) de quem irá no meu casamento. O que mais falta? As fotos do ensaio!!! Queria tirar ainda nesse ano, para poder riscar isso da minha lista, mas final de ano é tão agitado, acho que vai acabar ficando para 2012. Acho que é isso!!! Será Michelle? Me ajuda! Tá faltando mais coisa? Acho que não, né? Tá chegando!!!

Beijo Noiva Viviane.



Nenhum comentário:

Postar um comentário