quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

     Como é bom chegar ao final de um ano e poder comemorar tantas coisas lindas que esse mesmo ano trouxe com ele.
     Como é bom ter a oportunidade de dividir isso com as pessoas que fizeram parte dessas alegrias.

     Eis aí um ano novo pela frente e com ele a oportunidade de continuar a plantar amigos e cultivar os que já fazem parte do nosso dia a dia tanto na nossa vida pessoal quanto profissional, porque no fundo o que fica marcado em nossos corações é toda essa troca de carinho.




     Que esse bom velhinho possa levar mais que presentes. Que ele possa representar esperança, e que ninguém esqueça o verdadeiro sentido do Natal, e que o renascimento do menino Jesus seja pra todos o renascimento de sentimentos puros e muita paz.

    Para o próximo ano deixamos aqui registrado o mais sincero desejo de SUCESSO, principalmente as noivinhas lindas e seus noivos, que esperam pelo grande dia como quem espera pelo melhor dia de suas vidas, e podem ter certeza que enquanto empresa faremos o nosso melhor para que assim seja, e assim será.

     Não podemos esquecer de citar os casais queridos que já passaram pelas nossas vidas tanto nesse ano quanto nos anteriores e seus familiares que sempre nos receberam como se também fizéssemos parte da família.

     Queremos desejar também muitos votos de felicidade aos casais que fazem parte destes que já passaram pela nossa história, mas que agora já esperam pelo fruto desse amor que celebraram, e em 2012 irão conhecer o rostinho de seus bebês. Que essas mamães mais que especiais tenham uma gestação tranquila e que o parto seja muito abençoado.



    
         Aos mais que companheiros de trabalho, fornecedores ou prestadores de serviço, os queridos amigos que temos a honra de dividir esse "palco" chamado evento. Que o próximo ano traga com ele muitos contratos, muito trabalho, sucesso e porque não dizer muito dinheiro no bolso??? Sim, sempre... E que possamos nos encontrar cada vez mais e saber que isso é sempre um grande sinal de que somos capazes e merecedores de estarmos ali.

    

      Deixamos também um forte abraço aos amigos pessoais que em todos os momentos torcem pelo nosso sucesso e moram em nossos corações.

      Não podemos deixar de fora um agradecimento especial as nossas famílias, que nesse ano que se encerra estiveram sempre ali, ajudando, apoiando, enfrentando as dificuldades ao nosso lado e assim também vibrando com as conquistas.


    
      Enfim queridos, agradecimentos e muitos bons desejos... É isso que de melhor nesse momento podemos fazer pra expressar tudo que temos nos nossos corações.

       Que esse Natal seja repleto de felicidades e que o próximo ano seja sem dúvida o melhor que já aconteceu até agora.







Feliz Natal e um lindo e próspero Ano Novo!!!
Michelle e Thiago


 

Um comentário:

  1. Oi Mii..

    Desejamos tudo de maravilhoso pra vocês também...
    E que os casamento de 2012 sejão tão maravilhosos quando foi o nosso..

    BEIJAOO

    ResponderExcluir