domingo, 9 de setembro de 2012

ENCONTRO DE NOIVAS - MEU GRANDE DIA


É com muito orgulho que venho hoje falar e mostrar um pouco do que foi esse dia especial.

Nós da Aliança Casamentos em parceria com a Viviane do blog Em Breve Casadinhos, organizamos com muito carinho um encontro que reuniu profissionais de diversos segmentos no intuito de ajudar as noivas de nossa região na escolha daqueles que vão fazer seu dia mais que especial ser perfeito e feliz, e por esse motivo o nome escolhido não poderia ter sido outro.

Planejamos nosso encontro para receber as noivas e seus acompanhantes no maior estilo casamento, com um ambiente aconchegante onde os mesmos puderam apreciar apresentações de dança, desfile de vestidos, degustações, além de ouvir  bons conselhos de nossos parceiros.

Apresento então algumas das belas imagens registradas no Encontro de Noivas MEU GRANDE DIA.































































  
 











Espero que tenham curtido essas lindas imagens, e quero deixar registrado que esse evento só foi possível porque temos grandes parceiros e amigos. 
Profissionais de alto nível que fazem toda a diferença com sua competência e profissionalismo, fazendo do cenário de eventos da nossa região cada vez mais respeitado.

Um time de primeira especializado em realizar grandes sonhos!


      Segue a relação de todos os expositores que abrilhantaram nosso encontro, a começar pelo espaço que nos recebeu de braços abertos.





















 Alguns parceiros tiveram uma participação super especial dando suporte e apoio ao encontro:











             E agora nosso agradecimento mais que especial para as estrelas do MEU GRANDE DIA.
             Nossas noivinhas e seus acompanhantes que prestigiaram tudo que preparamos com tanta dedicação e carinho. Saibam que cada detalhe foi planejado de coração para que pudessem aproveitar, conhecer novos profissionais, trocar figurinhas entre vocês que estão passando pela mesma e tão maravilhosa fase da vida, e principalmente distrair um pouquinho frente as turbulências desse processo rumo ao altar.

              Como não poderia deixar de ser, deixamos aqui o registro de nosso sincero agradecimento a Viviane e ao Robson do Blog Em Breve Casadinhos, que embarcaram ao nosso lado na elaboração e organização desse encontro, não medindo esforços para que tudo acontecesse do jeitinho que aconteceu.

               Enfim, espero que casais e profissionais tenham tirado proveito desse encontro, e que façam ótimos negócios, e principalmente ótimos amigos.


Grande abraço!
Michelle e Thiago



4 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa!!!
    Muito interessante esse encontro... podem contar com o Duo D'amore para o próximo.

    Beijão e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  2. Adoramos tudo!Nós,as noivas é que devemos dar um grande parabénsss,obrigada por tudo... O dia foi extremamente proveitoso,em troca de figurinhas e foi bom conhecer novos fornecedores! Beijoss e Parabénsss pessoal!

    ResponderExcluir
  3. Michelle e Thiago: parabéns pela organização e coordenação; mais uma vez impecável. Foi uma alegria ceder o espaço e fazer parte deste lindo evento. Até o próximo!
    Aproveito para agradecer e parabenizar todos os fornecedores que foram parte essencial deste primeiro Encontro de Noivas - Em Breve Casadinhos!

    ResponderExcluir