segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Aniversário 1 ano de Marcos Filho - 18/set/2011

  
     É muito bom poder trabalhar num ramo onde a gente tem a oportunidade de presenciar momentos especiais na vida das pessoas.
     Celebrar a vida é uma das coisas que mais nos dão orgulho, e assim aconteceu lá no salão de festas do Condomínio Bosque das Mansões, quando estivemos presentes na comemoração do primeiro ano de vida do Marquinhos, um bebê lindo, filho do casal Elizandra e Marcos Vidal Lohn.

     A festa que foi preparada com muito carinho pela mamãe estava perfeita em seus detalhes, com uma decoração encantadora baseada no tema "Cavalinhos".

     Os convidados foram recebidos com muito carinho para um dia de comemorações, onde puderam apreciar varias etapas da festa com almoço, sobremesas deliciosas, doces e bolo. Assim como puderam participar de vários momentos especiais a exemplo da homenagem que preparamos para o aniversariante seguida pelo tradicional "Parabéns pra Você".





Mais fotos desse dia encantador você encontra: AQUI


Alguns dos fornecedores que fizeram esse dia acontecer:

Organização e Cerimonial: Aliança Casamentos e Eventos Sociais
Fotografia: Rô Reitz
Decoração e ambientação: Virginia e Andressa
Doces: Patricia Goedert Doçaria
Buffet: Rosar Eventos
Recreação e brinquedos: Delazer Recreações e Eventos


       Mais uma vez deixamos nosso parabéns a família, assim como aos convidados que foram uma extensão da felicidade dos pais naquele dia.
       Deixo aqui também meu obrigada para a mamãe Elizandra pela confiança depositada em nosso trabalho e por ser essa pessoa doce e gentil.

        Por fim desejo ao pequeno Marquinhos que seja sempre muito feliz e realizado por todos os caminhos de sua vida que está apenas começando.
      

Beijos.
Michelle

Um comentário: