quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Diário da Alice - Pedrinhas no Caminho

Olá Noivinhas!

Hoje gostaria de desabafar um pouquinho sobre pedras que temos como obstáculos para nosso casamento.
Eu sempre achei que nunca iria casar, que nunca iria arrumar um alguém que realmente me amasse e que gostasse sem olhar os meus defeitos e que quisesse compartilhar a vida comigo.
Todo mundo tem problemas e só cabe a nós o tamanho e proporção que podemos dar a eles. Quando se vai casar, parece que tudo vira um grande problemão. Eu mesma sempre achei que era besteira de noiva, mas tenho me deparado com cada coisa...
Vou dar um exemplo de um probleminha que passei a pouco tempo atrás. Fui eu olhar alguns vestidos de noiva quando na primeira loja que eu entro a moça me disse que por ser gordinha eu não iria arrumar vestido para alugar e provavelmente teria que ser feito sob medida porque eu tinha as costas largas demais. Sai da loja arrasada!  Minha mãe e minha tia falaram que se fosse assim não haveria noiva gordinha no mundo e que eu não poderia desistir de procurar assim no começo. Foi então que andamos por quase metade das lojas de noivas da Grande Florianópolis, e eu  encontrei o meu vestido (alugado sim e sem precisar ir para costureira). =)
Desde que resolvemos casar, já ouvi tanta besteira, já aconteceram tantas coisas, que confesso dá vontade de desistir, mas quando paramos para pensar, vemos que são obstáculos que todos os casais passam.
Hoje mesmo (29 de setembro de 2011) vi uma reportagem no Jornal do Almoço sobre uma noivinha que vai casar no próximo sábado, que passou por tantos problemas tão maiores que os meus nesses últimos tempos, mas nada fez com que ela desistisse do casamento.     
E é por isso que meu post hoje é sobre essas pedrinhas. Não desistam dos seus sonhos meninas, por mais que tenhamos obstaculos! Lutem por eles e façam acontecer!

Beijos e até a próxima!
Alice


2 comentários:

  1. Nenhum desafio é muito grande e nenhum sonho é muito pequeno!
    tenho do meu lado uma pessoa muito especial me orgulho bastante.
    essa pessoa é quem escreveu esse post

    Alice conte comigo

    beijos Maycon

    ResponderExcluir
  2. Alguns caminhos podem ter obstaculos. Mais nada como a vida cheia de surpreesas como é para fazer desses obstaculos algo que lembraremos no futuro e daremos algumas risadas.
    Falta 82 dias!!!

    ResponderExcluir