quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Diário da Viviane


Hoje, dia 10 de setembro de 2011 (dia em que escrevo esse texto), faltam exatamente 6 meses para o grande dia. Muito já foi feito, mas a sensação é que ainda há muito a fazer. 
Vou fazer um resumo do que já aconteceu...
Começando pelo dia do noivado, 05 de março de 2010, foi uma surpresa para todos, é claro com exceção do noivo, que aproveitou a minha recepção de formatura, onde estavam presentes amigos e familiares e fez o emocionante pedido. O primeiro ano de noivado foi para aproveitar o novo status do relacionamento, enfim noivos, e agora? 

 Em 2011 tudo começou a se concretizar. A primeira escolha: o dia do casamento, muitas opiniões e dúvidas até chegar em março de 2012, que agradou ambos. E o dia? Sugeri 03/03/2012, mas por coincidência (ou não), dia 10/03/2012 é o aniversário de casamento dos meus pais, então tudo se encaixou. Estava decidida a data. 
Próximo passo: igreja e recepção. A igreja escolhida foi o Santuário de Fátima no Estreito, porém ela vai estar em reforma na data do casamento, outras igrejas foram cogitadas, mas a nossa opção foi a igreja do bairro que meu noivo frequenta desde 1992. E assim a igreja Santo Antônio e Santa Maria Goretti da Coloninha no Estreito foi escolhida. O local escolhido para recepção foi o Restaurante Guaciara no Estreito, pois já o conhecíamos, sendo que o pedido de noivado aconteceu lá, e também pela proximidade com a Igreja, portanto o buffet já estava resolvido. 
Os doces escolhidos foram os da Patrícia Goedert Doçaria, pois já provamos e aprovamos os mesmo em inúmeras festas. Essa escolha foi importante, pois a partir da Bruna, minha amiga e filha da Patrícia Goedert, recebi algumas sugestões de profissionais, entre elas estava o cerimonial. 
Vou confessar que inicialmente ficamos na dúvida em contratar esse serviço, mas resolvemos conhecer o casal sugerido pela Bruna, Michelle e Thiago. Nem precisa dizer que adoramos o casal e percebemos o quanto eles seriam importante para o nosso casamento, ou seja, contratado para o cerimonial Aliança Casamentos e Eventos Sociais. 
Para fotografia foram feitos inúmeros orçamentos e fomos conhecer a fotógrafa Silvana Meurer que trabalhou no casamento da minha irmã. Gostamos do trabalho dela e fechamos mais um contrato. Para decoração aconteceu a mesma coisa, foi escolhida a Praça das Flores, pois já conhecíamos do casamento da minha irmã. O save the date e o convite dos padrinhos foi feito pela minha irmã e madrinha que utilizou as fotos do pedido de noivado surpresa. 
A escolha mais emocionante até agora foi a escolha do vestido. Eu, minha mãe e irmã fomos na Gracejo em Santo Amaro, e incrivelmente o primeiro vestido que experimentei ficou PERFEITO, até coloquei outros , mas não teve jeito o vestido já estava escolhido, e até mais lindo do que eu imaginava. É uma sensação indescritível, simplesmente não dava vontade de tirá-lo. 
Ainda falta decidir os músicos da igreja, convites, local que vou me arrumar, traje do noivo, etc.  
Temos seis meses pela frente, mas cada mês que passa, parece que passa mais rápido e ansiedade vai aumentando, mas o que importa é que estou aproveitando cada minuto dessa jornada.


Beijos
Viviane



Um comentário:

  1. Aii que lindo amiga! Adorei! Não sabia (ou não lembrava) da escolha do vestido, mas que bom que achasse o do seus sonhos :) Vou ler sempre, durante 6 meses hehe Beijãoo

    ResponderExcluir